Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito morre na zona leste de SP em confronto com a Rota, diz PM

De acordo com a PM, o suspeito estaria dirigindo um carro roubado e teria disparado contra os policiais que acompanhavam o veículo

São Paulo|

Suspeito morre na zona leste de SP em confronto com a Rota, diz PM
Suspeito morre na zona leste de SP em confronto com a Rota, diz PM Suspeito morre na zona leste de SP em confronto com a Rota, diz PM

Um homem morreu após trocar tiros com policiais da Rota (Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar) na Avenida Francisco Mesquita, em Vila Prudente, zona leste, na noite desta quinta-feira (10), informou a assessoria de comunicação da Polícia Militar. De acordo com a PM, o suspeito estaria dirigindo um carro roubado e teria disparado contra os policiais que acompanhavam o veículo.

Leia também: Família de morto no litoral de SP diz que ex-sogro armou emboscada

O caso aconteceu por volta das 20h. O homem teria sido identificado por policiais militares durante um patrulhamento de rotina, enquanto dirigia um carro roubado. Os policiais informaram a movimentação suspeita à central de operações, que acionou a Rota.

Uma equipe que estava próxima ao local iniciou um trabalho de acompanhamento do veículo. Próximo ao número 445 da Avenida Francisco Mesquita, o condutor teria parado o carro, desembarcado e efetuado disparos contra os policiais. Houve troca de tiros e o suspeito foi atingido.

Publicidade

Leia também: Jovem escalpelada em kart deve receber alta no fim de semana

O homem foi socorrido ao Hospital Vila Alpina, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a PM, um revólver foi apreendido com ele.

A Avenida Francisco Mesquita, no trecho onde ocorreu o confronto, foi bloqueada para realização da perícia. A liberação da pista aconteceu apenas na madrugada desta sexta-feira (11). O caso foi encaminhado para o 56º DP (Vila Alpina).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.