São Paulo Universal recebe comunidade jurídica no Templo de Salomão

Universal recebe comunidade jurídica no Templo de Salomão

Representantes do Direito participaram neste domingo (14), em São Paulo, de um culto e também fizeram um tour pelo local

  • São Paulo | Do R7

Bispo Eduardo Bravo recebeu autoridades judiciais

Bispo Eduardo Bravo recebeu autoridades judiciais

Reprodução/Instagram/@unigrejas

Na semana de comemoração ao Dia do Advogado (11 de agosto), a Igreja Universal do Reino de Deus recebeu neste domingo (14) representantes da comunidade jurídica. O “Encontro com Autoridades Judiciais” aconteceu no Templo de Salomão, em São Paulo.

O encontro teve a presença de desembargadores juízes, presidentes de seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), advogados, procuradores, promotores de Justiça e defensores públicos.

“Deus é fonte da própria Justiça. Direito e verdade fazem parte do caráter de Deus”, disse o Bispo da Universal Eduardo Bravo, que também comandou um tour pelo Templo. “A Bíblia diz, em Salmos 89:14, que ‘justiça e juízo são a base do Seu trono’. Com este evento, nós queremos fortalecer esse sentimento de justiça.”

Representantes do direito também fizeram tour pelo Templo

Representantes do direito também fizeram tour pelo Templo

Reprodução/Instagram/Unigrejas

Os visitantes passaram pelo Jardim Bíblico, onde tiveram a oportunidade de vivenciar uma verdadeira volta ao passado na réplica do Tabernáculo de Moisés, no Memorial dos templos de Jerusalém e na caminhada no Jardim das Oliveiras. Dividido em quatro etapas, o passeio mostrou cenários e artefatos originários de cada época narrada.

O Templo de Salomão é uma das principais atrações turísticas da capital paulista. Desde sua inauguração, em julho de 2014, já recebeu mais de 25 milhões de visitantes.

Últimas