Vento de 68 km/h e chuva de granizo destroem hangar de aeroporto de SP
Cobertura desabou em um dos do hangares nesta quarta-feira (30). Imagens mostram destroços sobre três aeronaves e forte chuva de granizo na pista
São Paulo|Caio Sandin, do R7
Imagens mostram hangar bastante danificado e sem parte de cabertura no Aeroporto do Campo de Marte após uma forte chuva de granizo atingir o local, na tarde desta quarta-feira (30).
Em um dos vídeos é possível ver que o hangar teve pedaços de sua cobertura destruídos pela força da chuva e do vento. O telhado desabou sobre as três aeronaves estacionadas no local. Diversas telhas também aparecem despedaçadas. Em outra gravação, é possível o momento que uma chuva de granizo toma a pista do aeroporto.
Segundo o (CGE) Centro de Gerenciamente de Emergências o vento no local passou de 37 Km/h para 68,5km/h em apenas 20 minutos.
A reportagem do R7 entrou em contato com a Infraero que confirmou o incidente, mas ainda não obteve retorno sobre o cancelamento de voos. Já o Corpo de Bombeiros de São Paulo, afirma que não recebeu chamados para essa ocorrência.