São Paulo Via Anchieta (SP) ainda tem trânsito lento em direção ao litoral

Via Anchieta (SP) ainda tem trânsito lento em direção ao litoral

Estrada que leva à Baixa Santista ainda tem 5 km de filas provocadas pelo excesso de veículos, segundo a Ecovias. Na Imigrantes, trânsito está normal

  • São Paulo | Do R7

Via Anchieta liga a capital à Baixada Santista

Via Anchieta liga a capital à Baixada Santista

FABRÍCIO COSTA / FUTURA PRESS / ESTADÃO CONTEÚDO - 17.07.2020

O excesso de veículos ainda provoca congestionamento no sentido litoral no início da tarde deste domingo (6) na Via Anchieta, que compõe o Sistema Anchieta-Imigrantes, ligação entre a capital paulista e a Baixada Santista. Às 14h25, as filas se estendiam por 5km, do km 24 ao km 29, no acesso ao Riacho Grande de acordo com a concessionária Ecovias. 

Leia também: Guarujá tem praia cheia no feriado; fiscalização desperta curiosidade

Quem segue para o litoral pela Rodovia dos Imigrantes encontra trânsito normal. A interligação planalto está liberada. O tempo está bom e a visibilidade é boa em todo o sistema. 

O sistema está em operação normal, com esquema 5X5. Para a descida da serra, os motoristas utilizam as pistas sul da via Anchieta e da rodovia dos Imigrantes. A subida da serra é realizada pela pista norte da Imigrantes e pela pista norte da Anchieta.

Veja também: Confira o que abre e fecha no feriado de 7 de setembro

Os motoristas chegaram a enfrentar filas de mais de 20 km na Imigrantes no sentido litoral na sexta-feira (4), véspera do feriadão de 7 de Setembro. Na Anchieta, onde também houve filas. a situação ficou ainda mais prejudicada por conta de um acidente entre três carretas e um carro que provocou duas mortes

Veja imagens do acidente na Anchieta:

Últimas