Vídeo mostra modelo com seu casaco em mãos antes de ser acusada de roubá-lo em loja de SP
Daniela Orcisse contou que foi constrangida por funcionários do estabelecimento sem qualquer prova
São Paulo|Gabrielle Pedro, do R7
Uma câmera de segurança gravou o exato momento que a modelo e dançarina, Daniela Orcisse, de 35 anos — que foi acusada injustamente de roubar o próprio casaco em uma loja de roupas na zona leste de São Paulo —, entrou em outro estabelecimento carregando o agasalho nas mãos. A ação aconteceu antes de Daniela entrar na loja onde foi constrangida e maltratada.
•Compartilhe esta notícia no WhatsApp
•Compartilhe esta notícia no Telegram
Nas imagens, é possível ver a dançarina entrando em uma loja de artigos para crochê e costura com uma mochila rosa nas costas e já com o casaco nas mãos.
"Neste vídeo, estou entrando em uma loja antes para pegar uma mercadoria que eu já tinha pago. Foi somente depois que fui ao Águia Shoes. Olhem a blusa no meu braço às 15h50. Como posso ter roubado a blusa deles, gente?!", escreveu ela nas redes sociais.
Daniela contou que foi constrangida por funcionários do estabelecimento sem qualquer prova.
"Tomei um susto tão grande. Quando fui abordada, nem foi na loja. Fui abordada cinco lojas à frente. Cara chegou atrás de mim me cutucando e com segurança atrás para me intimidar. E disse assim para mim: 'moça, essa blusa não é da loja?' Aí falei: 'essa blusa é minha'. Abri ela na hora, mostrei que não tinha etiqueta, não tinha nada porque quem não deve não teme. Passei um constrangimento tão grande, uma vergonha tão grande. É horrível você ser acusado pelo que você não fez", relatou ela.
A dançarina registrou um boletim de ocorrência contra a loja e abriu uma ação judicial por calúnia.