São Paulo Vídeo: policial com bebê no colo reage a assalto e atira em ladrão

Vídeo: policial com bebê no colo reage a assalto e atira em ladrão

Agente à paisana entrava em casa com criança quando um bandido armado se aproximou. Policial agiu rápido e feriu criminoso

  • São Paulo | Mariana Rosetti, da Agência Record*

Policial com filha no colo caminha em direção à sua residência

Policial com filha no colo caminha em direção à sua residência

Reprodução Record TV

Um policial foi vítima de uma tentativa de assalto na Vila Califórnia, zona leste de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (3). Quando o bandido se aproximou, o agente estava com a filha no colo e reagiu, atingindo o suspeito, segundo a Polícia Civil. 

Nas imagens de uma câmera de segurança, é possível ver o policial à paisana, com sua filha no colo e sua companheira mexendo no porta-malas de um carro preto. Em seguida, eles caminham em direção à sua residência, quando um suspeito aparece correndo e aborda o policial com uma arma. Com a filha ainda no colo, o agente reage e atira contra o suspeito, que cai no chão. Em seguida, ele entrega a criança à mulher e permanece próximo ao suspeito, impedindo que ele fuja.

Segundo a Polícia Civil, não há informações sobre o estado de saúde do bandido. Com exceção dele, ninguém ficou ferido. O caso foi registrado no 56º DP (Vila Alpina), onde está sendo investigado.

Últimas