Tecnologia e Ciência Galaxy S10 terá painel com bordas finas e tela maior

Galaxy S10 terá painel com bordas finas e tela maior

A gigante de tecnologia sul-coreana está próxima de anunciar os seus mais novos modelos da linha Galaxy S, o Galaxy S10, S10 Plus e o S 10 Lite

Galaxy S10 da Samsung tem painel com bordas finas e tela maior

O Galaxy S10 comparado com o S9 e Note 9, também da Samsung

O Galaxy S10 comparado com o S9 e Note 9, também da Samsung

Reprodução/Twitter/@evleaks

O Galaxy S10, o aparelho topo de linha da Samsung, terá bordas finas, tela maior e entalhe circular.

A revelação foi feita por Evan Blass, o @evleaks, do Twitter, especialista em vazamentos de aparelhos, que divulgou o que pode ser a primeira imagem real do S10.

Leia também: Samsung apresenta o primeiro smartphone dobrável da marca

A gigante da tecnologia tem o costume de realizar os lançamentos em meados de fevereiro, e por isso analistas começaram a comparar o novo aparelho com os outros smartphones da empresa, principalmente o Galaxy S9 e o Note 9, que foi apresentado em agosto de 2018.

O aparelho aparentemente terá painel e bordas mais finas, caracterizando a chamada "tela infinita", marca dos novos celulares da Samsung, que teve início no modelo Galaxy S8 e Galaxy S8+. 

Na imagem, o possível lançamento da marca, está sendo comparado com outros smartphones da empresa e até com o Oppo Find X, um dos celulares Android mais avançados disponíveis no mercado.

A diferença em realação a tela é notável, e segundo informações a Samsung tem como objetivo fabricar um smartphone com uma tela de 100% de aproveitamento.

LEIA TAMBÉM: As qualidades dos celulares antigos que nenhum smartphone supera

*Estagiária do R7, sob supervisão de Filipe Siqueira