Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba tudo sobre o aplicativo do Portal R7

App para iPhone e Android entrega o conteúdo do R7 com interatividade e mobilidade

Tecnologia e Ciência|Do R7

O aplicativo do R7 oferece o melhor conteúdo do portal no melhor formato para o seu celular
O aplicativo do R7 oferece o melhor conteúdo do portal no melhor formato para o seu celular O aplicativo do R7 oferece o melhor conteúdo do portal no melhor formato para o seu celular

Os internautas vão poder levar o melhor conteúdo do R7 para todos os lugares com o lançamento do aplicativo oficial do portal. O app R7 é gratuito e tem versões para iPhone e smartphones Android (a partir da versão 4.0.3), além de proporcionar mobilidade e interatividade aos internautas.

O app atende a um pedido dos internautas e também faz parte do posicionamento estratégico do portal, visando o crescimento da audiência mobile, explica o gerente de desenvolvimento de sistemas do R7, Danny Farias.

— Muita gente já pedia um aplicativo, algumas pessoas até faziam esses pedidos por meio do app da Record. No aplicativo R7, tentamos fazer um layout de navegação diferente do que as pessoas normalmente usam. A foto utilizada nos posts também será um conteúdo específico para o aplicativo.

Mobilidade e interatividade

Publicidade

Farias conta que houve um trabalho intenso de desenvolvimento para tornar o conteúdo exposto no aplicativo acessível e fazer com que a navegação seja natural e agradável.

— Agora, o usuário vai poder aproveitar melhor o conteúdo do R7, pela mobilidade e facilidade de navegação.

Publicidade

O gerente de desenvolvimento também adianta que o aplicativo já tem projetos para uma versão orientada para o relógio inteligente Apple Watch. O app do R7 ainda vai ganhar recursos específicos para o iOS 9, novo sistema operacional de iPhones e iPads, que será lançado ainda em 2015.

Faça o download do app do R7 para o seu iPhone na iTunes Store

Faça o download do app do R7 para o seu Android na Play Store

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.