Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Enfermeiro é suspeito de estuprar pacientes no interior do Estado

Segundo PM, homem tinha mandado de prisão em aberto e respondia a processo por abuso

Bahia|Do R7

Caso ocorreu no município de Alagoinhas
Caso ocorreu no município de Alagoinhas Caso ocorreu no município de Alagoinhas

Na segunda-feira (1°), policiais militares do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram a prisão de um enfermeiro, após denúncia de um possível abuso sexual durante um atendimento ginecológico, no posto de saúde onde o suspeito trabalha, no município de Alagoinhas, situado a 108 km de Salvador. As informações foram confirmadas pela Delegacia Territorial. 

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia anônima, os policiais realizaram análises no sistema e foi constatado que o suspeito tinha um mandado em aberto por homicídio, e respondia a um processo por estupro.

Publicidade

— Ele foi preso pelo mandado em aberto por homicídio e não pela denúncia em si, já que a vítima não quis prestar queixa, por medo do constrangimento, ela não queria se expor. 

Conforme a PM, o suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial, e nesta terça-feira (2) foi transferido para Salvador, onde deve ser custodiado no Presídio Público. A Polícia Civil está investigando o caso e solicita que as vítimas compareçam para registrar as ocorrências. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.