Grávida de cinco meses foi esfaqueada na barriga pelo ex-marido após recusar reatar relacionamento
Suspeito socorreu vítima para o hospital, mas bebê não sobreviveu
Bahia|Do R7, com Record TV Itapoan
A vendedora ambulante grávida de cinco meses esfaqueada pelo ex-marido no condomínio B13, no bairro de Cajazeiras 11, em Salvador, foi atacada após se recusar a reatar o relacionamento com o companheiro.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
David Rodrigues Santos, de 29 anos, surpreendeu Tainá Pinheiro Walberte, 23, na noite de sábado (11), quando terminava de vender bebidas no bairro do Comércio. Há algum tempo, o homem estava pedindo para reatar o relacionamento, mas a mulher não aceitava. Ao terminar o trabalho, Tainá pegou o ônibus para voltar para casa e foi seguida pelo suspeito. No prédio, a vítima entrou no apartamento e trancou a porta deixando David do lado de fora. Ele começou a bater na porta e, revoltado com a rejeição, ele forçou a grade da porta e conseguiu entrar no apartamento.
Os dois brigaram e, na madrugada de domingo (12), David esfaqueou o abdômen de Tainá. O homem socorreu a vítima para o Hospital Eládio Lassérre, mas o bebê não sobreviveu. O suspeito foi preso no hospital e encaminhado para a 13ª Delegacia Territorial.