Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina estuprada e estrangulada foi jogada desmaiada no meio da rua pelo vizinho

Homem atraiu criança para um terreno oferecendo algumas moedas

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Suspeito foi preso após tentativa de linchamento de populares
Suspeito foi preso após tentativa de linchamento de populares Suspeito foi preso após tentativa de linchamento de populares

Uma menina de sete anos foi violentada pelo vizinho , em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. Depois do estrupo, o homem ainda agrediu a vítima com vários golpes na cabeça. A menina foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada às pressas para o HGE (Hospital Geral do Estado).

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Alexandre Márcio Ribeiro Bacelar, de 43 anos, atraiu a criança para um terreno, próximo às residências de ambos, oferecendo-lhe algumas moedas.

Publicidade

Alexandre, que é usuário de crack, era espancado por populares quando uma guarnição da Polícia Militar interveio e o conduzido para a 22ª Delegacia Territorial.

De acordo com o pai, após o abuso, o homem teria agredido fisicamente com socos na cabeça e o rosto da menina está desconfigurado. A criança chegou ao hospital em estado grave, está entubada e os médicos avaliam a necessidade de cirurgias.

— Não estou nem tanto preocupado com esse indivíduo, com uma pessoa que faz uma coisa dessas. Na verdade, minha preocupação maior, é que minha filha saia dessa situação, que se recupere e que ela fique bem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.