Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agentes da PF voltam a prender bicheiro Carlinhos Cachoeira no RJ

Cachoeira está sendo investigado por suposto desvio de dinheiro de obras públicas 

Brasil|Do R7

Cachoeira havia conseguido a anulação da prisão domiciliar no dia 06 de julho
Cachoeira havia conseguido a anulação da prisão domiciliar no dia 06 de julho Cachoeira havia conseguido a anulação da prisão domiciliar no dia 06 de julho

Nesta quarta-feira (27), o bicheiro Carlos Augusto de Almeida Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, os empresários Adir Assad e Marcelo Abbud foram presos na Operação Saqueador. Além deles, Fernando Cavendish, dono da Delta, e Cláudio Abreu, funcionário da mesma empresa também foram presos. 

Leia mais notícias sobre Brasil e Política

Cachoeira estava cumprindo prisão domiciliar, que foi anulada no dia 06 de julho. Após a prisão, os acusados poderão recorrer da decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiçaque levou a prisão preventiva dos mesmos.

A Operação Saqueador, deflagrada no dia 30 de junho e investiga supostos desvios de R$ 370 milhões em obras públicas atribuídas à Construtora Delta, que era controlada por Cavendish.

Outras 22 pessoas também estariam envolvidas no esquema de de lavagem envolvendo verbas públicas federais. Além disso, Cachoeira, Assad e Abbud eram os responsáveis por criar as empresas fantasmas que lavavam os recursos públicos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.