Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Aviões atacam campo da Al Qaeda e militantes morrem, diz autoridade

Brasil|Do R7

  • Google News

ADEN, Iêmen (Reuters) - Aviões de guerra atacaram um campo da Al Qaeda no sul do Iêmen neste domingo, matando e ferindo vários militantes, disse uma autoridade local.

O avião fez quatro ataques aéreos contra militantes da Al Qaeda na Península Arábica, perto da cidade portuária de Mukalla, na costa sul do Iêmen, disse a fonte.


Não foi possível confirmar a quem eram ligados os aviões. Aeronaves dos Estados Unidos protagonizaram ataques contra combatentes da Al Qaeda no Iêmen nas últimas semanas.

O grupo tem explorado a guerra no Iêmen para expandir seu controle, tomando Mukalla, capital da província de Hadramaut, no ano passado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.