Eduardo Cunha é chamado de "ladrão" em voo da ponte aérea
No fim de semana, ex-ministro petista Aloizio Mercadante foi vaiado no aeroporto de Lisboa
Brasil|Do R7
Pela segunda vez em menos de uma semana, o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) teve que conviver com passageiros revoltados. Nesta segunda-feira (19), em um voo da ponte aérea, ele foi chamado de ladrão por uma passageira, que acabou sendo aplaudida pelos demais, enquanto todos aguardavam para desembarcar do avião, em São Paulo.
— Senhor Eduardo Cunha, muito obrigada por roubar o Brasil inteiro, viu? Estamos todos aqui muito gratos pelo que o senhor fez. [aplausos de outros passageiros]. Espero que o senhor apodreça na cadeia, porque é isso que eu desejo para o senhor. Não é justo a sociedade ter que conviver com uma pessoa da sua figura.
Na semana passada, o peemedebista foi hostilizado na áerea de embarque no aeroporto de Brasília. Quando era presidente da Câmara, Cunha utilizava jatos da Força Aérea para se deslocar, além de embarcar e desembarcar por aéreas diferentes dos demais passageiros. Agora, tem pegado voos comerciais.
Portugal
Ao retornar para o Brasil no último fim de semana, o ex-ministro petista Aloizio Mercadante também passou um desconforto no aeroporto de Lisboa. O político, segundo passageiros, tentou furar a fila e acabou vaiado.















