Grupo de hackers Anonymous invade site do PMDB

Página do partido continuava fora do ar até o final da madrugada desta terça-feira (18)

Do R7

Grupo adicionou mensagem de apoio aos protestos pelo Brasil Reprodução

O grupo Anonymous invadiu o site do PMDB na madrugada desta terça-feira (18) para comemorar a grande adesão de pessoas aos protestos que tomaram as ruas do Brasil na segunda-feira (17). Até as 5h25, a página do partido continuava com a mensagem dos hackers em apoio às manifestações contra o aumento das passagens de ônibus, trem e metrô.

“A luta da população contra o aumento das passagens de um transporte que se diz público está cada vez maior e mais forte! Mas a única resposta do governo é uma repressão policial mais truculenta e arbitrária a cada ato. As últimas manifestações completamente pacíficas foram recebidas com bombas e balas de borracha. Ficou claro que a violência parte sempre da polícia”, escreveram os hackers.

“Eles querem nos calar, nos separar, nos enfraquecer. Mas nós não deixaremos! Ninguém vai nos deter em nosso direito de nos manifestar até a tarifa baixar!”, concluíram os invasores, que também publicaram um vídeo com imagens de protestos.

Horas antes dos protestos pelo Brasil, o grupo Anonymous havia invadido o Twitter da revista Veja na tarde de segunda-feira (17).
 

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!