Jornal da Record: Cachoeira mira "hora certa" para contar tudo
Bicheiro afirma que emagreceu 13 kg enquanto esteve preso
Brasil|Do R7
O bicheiro Carlinhos Cachoeira falou com exclusividade com a TV Record, em Anápolis (GO), nesta sexta-feira (23) e disse que “na hora certa” vai contar tudo o que sabe e que o povo de Goiás, seu Estado natal, terá “orgulho” dele. A entrevista vai ao ar esta noite no Jornal da Record.
— Estou sofrendo, fiquei nove meses trancado em uma prisão federal. Na hora certa vou falar toda a história e o povo de Goiás vai ter orgulho de mim.
Cachoeira é acusado de comandar esquema de jogo ilegal em Goiás e por participar de fraudes em contratos com órgãos públicos. Ele deixou a cadeia na madrugada da última quarta-feira (20), após decisão da Justiça de Goiás que condenou a cinco anos de prisão, mas permitiu que ele recorresse da sentença em liberdade.
Veja como está a vida de Cachoeira após deixar a prisão
Durante a rápida entrevista, o bicheiro segurava um jornal que relatava uma suposta festa para celebrar sua soltura. Ele negou a informação.
— Não é momento de festa, mas de luto. Perdi minha mãe e um amigo que eu considerava um irmão de sangue. São dois entes queridos. Não estou fazendo festa. Olha para mim, estou sofrendo, emagreci 13 quilos numa prisão federal.
Seu tempo livro pode durar pouco, entretanto. O MPF (Ministério Público Federal) em Goiás fez novo pedido de prisão preventiva contra ele.
A nova denúncia se refere à exploração comercial de caça-níqueis compostas por equipamentos eletrônicos contrabandeados.
A Justiça ainda não julgou o pedido de prisão, mas já determinou o recolhimento de passaportes de Cachoeira e proibiu sua ida ao exterior.
Cachoeira obteve autorização da Justiça para visitar o túmulo da mãe, em Anápolis.
A equipe do jornal da Record tentou ouvir Andressa Mendonça, mulher do contraventor, mas ela não quis gravar entrevista.