Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quatro pessoas morreram em queda de avião no Pará

Piloto se jogou da aeronave enquanto o avião estava caindo em Belém

Brasil|Do R7

Os destroços foram encontrados no meio da tarde de hoje (2)
Os destroços foram encontrados no meio da tarde de hoje (2) Os destroços foram encontrados no meio da tarde de hoje (2)

Um acidente grave com um avião que levava paraquedistas para saltar em Belém (PA) deixou quatro mortos. O monomotor Cessna caiu na área da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), na avenida Perimetral, próximo a travessa de Mauriti, bairro da Terra Firme em Belém. O acidente aconteceu por volta das 13h20, deste sábado (2).

As vítimas são o instrutor de paraquedismo Douglas Dourado, Reginaldo Alves Pinheiro, Lara Pinheiro e Ronaldo Canavarro, que pilotava a aeronave. Lara é filha do Reginaldo. O corpo do piloto Canavarro não foi encontrado nos destroços da aeronave pois, segundo os bombeiros, numa ação desesperada, ele teria se jogado do avião durante a queda.

Segundo o jornal Diário do Pará, Reginaldo Pinheiro era eletricista da linha de transmissão da Eletronorte e tinha experiência em saltos. Reginaldo moravam em Abaetetuba, região nordeste do Pará, e veio até Belém para acompanhar o primeiro salto de paraquedas da filha. Ontem, dia 1º, foi aniversário de Reginaldo.

"Vi o avião perdendo altitude com muita instabilidade e ao mesmo tempo perdendo parte da fuselagem fazendo um barulho muito alto. e logo após sumiu atrás das árvores.após a queda da aeronave parte da fuselagem caiu logo atrás", disse Alexandre de Brito Ferreira, que trabalha como vigilante em uma empresa do lado da Embrapa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.