Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Você é a favor da descriminalização da maconha no Brasil? Vote

Marcha da Maconha acontece neste sábado em cinco cidades do País e reabre o debate

Brasil|Do R7

Droga já foi descriminalizada em países como a Jamaica e o Uruguai
Droga já foi descriminalizada em países como a Jamaica e o Uruguai Droga já foi descriminalizada em países como a Jamaica e o Uruguai

A realização de mais uma edição da Marcha da Maconha está marcada para acontecer neste sábado (23) em São Paulo (SP), Vitória (ES), Contagem (MG), Ilhéus (BA) e Pelotas (RS). O evento, que promete paralisar grandes avenidas das cinco cidades abre novamente o debate sobre a descriminalização da droga no Brasil.

Os organizadores da Marcha afirmam que os atos, além de apoiar a descriminalização da droga da maconha, têm o objetivo de pedir a liberdade das pessoas presas e homenagear a memória as pessoas mortas na chamada “guerra às drogas”.

O debate sobre a descriminalização da maconha consiste na liberação do uso para fins medicinais e religiosos, conforme o que já foi estabelecido por países como a Jamaica e o Uruguai.

Diante deste cenário atual, o R7 quer saber sua opinião Você acredita que a maconha deve ser descriminalizada no Brasil? Participe na enquete abaixo.

Seis em cada dez internautas do R7 defendem clínica paga pelo governo a usuário de drogas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.