Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente é flagrado levando 168 kg de maconha em estrada no Entorno do DF; veja foto

Droga foi encontrada no porta-malas do carro durante fiscalização da PRF na BR-040 

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Droga foi encontrada em porta-malas de carro com placa clonada
Droga foi encontrada em porta-malas de carro com placa clonada Droga foi encontrada em porta-malas de carro com placa clonada

Um adolescente de 16 anos foi apreendido com 168 kg de maconha no porta-malas de um carro, na BR-040, na região de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

O jovem foi abordado durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, na manhã desse domingo (14). Veja foto da ampreensão abaixo: 

Drogas foram encontradas em carro dirigido por adolescente, no Entorno do DF
Drogas foram encontradas em carro dirigido por adolescente, no Entorno do DF Drogas foram encontradas em carro dirigido por adolescente, no Entorno do DF

Os policiais informaram que os tabletes da droga estavam escondidos no interior do veículo. Segundo a corporação, a placa do carro era clonada, e a original apresentava registro de furto no estado de São Paulo, em fevereiro deste ano.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

O adolescente foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações de Segurança, na Central de Flagrante do Céu Azul. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, foi registrado um boletim de ocorrência circunstanciado, e o menor foi liberado com a presença dos pais.

Publicidade

O adolescente será convocado e responderá pelo crime junto ao Ministério Público. As drogas apreendidas foram levadas para incineração em Goiânia.

*Sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.