Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ser chamado de 'cagão', bombeiro atira em policial militar

A confusão aconteceu em um bar no Jardim Botânico, no Distrito Federal. Apesar dos disparos, ninguém foi atingido

Brasília|Bruna Lima, do R7, em Brasília

O caso ocorreu no Jardim Botânico, no Distrito Federal
O caso ocorreu no Jardim Botânico, no Distrito Federal O caso ocorreu no Jardim Botânico, no Distrito Federal

Um bombeiro atirou contra um policial militar depois de ter sido chamado de 'cagão'. O caso aconteceu neste domingo (31), em um bar localizado na Avenida do Sol, Jardim Botânico, no Distrito Federal. Apesar dos disparos, ninguém ficou ferido e os envolvidos foram conduzidos às respectivas corregedorias.

De acordo com informações preliminares que constam no registro de ocorrência, o bombeiro estava no banheiro do bar e, com a demora para liberar o local, começou a ser chamado de 'cagão' pelo policial, que aguardava sua vez do lado de fora. 

Ao sair do banheiro, os dois começaram a discutir. O PM, então, teria sacado a arma e o bombeiro conseguiu retirá-la das mãos do dono e aturou contra ele cinco vezes, mas não acertou nenhum dos disparos.

O R7 acionou o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e a PMDF. A Polícia Militar confirmou o caso, dizendo que o episódio foi provocado por um "desentendimento" entre os militares.

"Houve disparos de arma de fogo e policiais militares do 21º Batalhão foram acionados para o local. A PMDF já adotou as providências cabíveis que o caso requer", diz a nota. A reportagem aguarda resposta dos CBMDF. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.