Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Árvore cai em cima de carro em movimento na Asa Sul (DF)

A dona do veículo estava estacionando e ninguém ficou ferido; motos também foram atingidas pelo tronco 

Brasília|Giovana Cardoso, do R7, em Brasília

Uma árvore caiu em cima de um carro que estava passando pela quadra 516 da Asa Sul, no Distrito Federal, nesta sexta-feira (25). A dona do veículo estava estacionando quando foi atingida pelo tronco. Apesar do estrago, ninguém ficou ferido.

De acordo com a passageira, o contêiner que estava na pista impediu que o tronco amassasse ainda mais o carro. "Na hora que a árvore caiu, eu abri a porta e saí pedindo socorro para minha amiga", disse.

Veículo atingido por árvore na quadra 516, Asa Sul (DF)
Veículo atingido por árvore na quadra 516, Asa Sul (DF) Veículo atingido por árvore na quadra 516, Asa Sul (DF)

As pessoas que passavam pelo local ajudaram a retirar a motorista, que estava impedida de sair pelos galhos. "Elas disseram que nós nascemos de novo", disse a passageira.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe está no local para realizar o corte da árvore. Além do carro, outras motos que estavam estacionadas foram atingidas pelo tronco.

Queda de árvores

A Novacap informou que este ano foram realizadas mais de 80 mil podas e intervenções relacionadas à queda de árvores e galhos. De acordo com a companhia, as áreas mais afetadas, principalmente em períodos chuvosos, são Asa Norte, Asa Sul, Sudoeste, Octogonal e Cruzeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.