Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bolsonaro afirma que está bem e recebe convite para massagem

Horas após alta médica, chefe do Executivo participou de jogo de futebol promovido por cantores sertanejos em Goiás

Brasília|Plínio Aguiar, do R7, em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro (PL)
O presidente Jair Bolsonaro (PL) O presidente Jair Bolsonaro (PL)

Em conversa com apoiadores nesta quinta-feira (6) no Palácio da Alvorada, em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que está bem e recebeu convite para fazer uma massagem "para dar uma relaxada".

"Estou bem, estou bem. Conviver com isso, né", disse o mandatário. Na conversa, um apoiador, que informa ser massagista há 20 anos, sugere uma massagem no presidente, que ri. "Para dar uma relaxada, para acabar um pouco com o seu estresse", continuou. No final, o homem, não identificado, pede que o chefe do Executivo pense na proposta. "Eu vim aqui só para isso."

Bolsonaro desembarcou na capital federal no início da tarde de quarta-feira (5) após ter recebido alta médica de um hospital em São Paulo onde estava internado para tratar um quadro de obstrução intestinal.

Vitor Hugo e Jair Bolsonaro em partida de futebol
Vitor Hugo e Jair Bolsonaro em partida de futebol Vitor Hugo e Jair Bolsonaro em partida de futebol

No período da noite, horas após a alta médica, o presidente participou de um jogo de futebol promovido por cantores sertanejos. O evento foi realizado na cidade de Buriti Alegre, em Goiás. Bolsonaro estava acompanhado do deputado federal Major Vitor Hugo (PSL-GO), provável candidato ao governo de Goiás nas eleições deste ano.

"Vivemos momentos difíceis, mas depois da tempestade sempre vem a bonança. Vamos conseguir a vitória e o Brasil rumo à normalidade", disse Bolsonaro na ocasião.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.