Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cadela é perseguida e atropelada no Park Way (DF); veja vídeo

O autor do crime estava em alta velocidade dentro do condomínio e fugiu sem prestar socorro ao animal doméstico

Brasília|Giovana Cardoso*, do R7, em Brasília, e Dionísio Freitas, da Record TV

Homem perseguiu cadela de carro e a matou na região do Park Way (DF)
Homem perseguiu cadela de carro e a matou na região do Park Way (DF) Homem perseguiu cadela de carro e a matou na região do Park Way (DF)

Uma cachorra foi perseguida e atropelada por uma caminhonete que estava em alta velocidade em um condomínio na região do Mansões Park Way, no Distrito Federal, na terça-feira (2). Ao atropelar a cadela, que se chamava Margô, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. 

Um dos tutores afirmou que estava passeando com Margô quando ela começou a correr atrás de uma moto. Em seguida, o veículo veio em alta velocidade e a atropelou. A cachorra, de apenas 8 meses, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Daniela Moreira, dona de Margô, afirma que a cachorra não teve chance de desviar da caminhonete. “A imagem em que ela corre na frente do carro é muito forte. Ele tinha a possibilidade de parar o carro”, disse.

Ao ser procurado pela equipe da Record, o acusado afirmou que não explicaria o ocorrido no momento da ligação e entraria em contato em breve.

Publicidade

A 21ª Delegacia de Polícia está investigando o caso, inicialmente categorizado como maus-tratos provocados por atropelamento. O motorista ainda será ouvido pelas autoridades, e poderá ser indiciado em crime punível com até um ano de reclusão.

* Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.