Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caiado passa bem após cirurgia de ponte de safena, segundo boletim médico

O governador de Goiás fez um procedimento de revascularização do miocárdio nesta quinta-feira (8) e vai seguir internado

Brasília|Do R7, em Brasília

Ronaldo Caiado, que passou por uma cirurgia nesta quinta-feira (8)
Ronaldo Caiado, que passou por uma cirurgia nesta quinta-feira (8) Ronaldo Caiado, que passou por uma cirurgia nesta quinta-feira (8)

Ronaldo Caiado (União Brasil) precisou fazer um procedimento de revascularização do miocárdio, popularmente conhecido como ponte de safena, nesta quinta-feira (8). Reeleito para o Governo de Goiás, Caiado foi operado no Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, e, de acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, o governador passa bem e permanecerá internado para recuperação pelos próximos dias.

A Secretaria de Comunicação de Goiás informou que a necessidade da cirurgia apareceu após Ronaldo passar por alguns exames de rotina. A equipe médica responsável pelo atendimento optou por realizar o procedimento.

Em 2019, Ronaldo Caiado foi submetido a um cateterismo e uma angioplastia e colocou um stent para desobstruir um vaso sanguíneo.

Governador reeleito

Caiado foi reeleito governador de Goiás em 2 de outubro, em primeiro turno, segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), com 51,81% dos votos. O resultado da reeleição veio com 94,77% das urnas apuradas, mas agora todas elas já foram computadas. O vice-governador eleito é o ex-deputado federal Daniel Elias Carvalho Vilela (MDB).

Publicidade

O segundo colocado na disputa foi Gustavo Mendanha (Patriota), que obteve 25,20% dos votos.

Leia mais: Ronaldo Caiado é reeleito em primeiro turno governador de Goiás

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.