Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança de quatro anos incendeia parte de casa depois de brincar com fogo

Ela teria riscado um fósforo em cima de um lençol no quarto onde dorme

Brasília|Gustavo Frasão, do R7

Criança teria riscado um fósforo em cima do lençol no quarto onde dorme
Criança teria riscado um fósforo em cima do lençol no quarto onde dorme Criança teria riscado um fósforo em cima do lençol no quarto onde dorme

Uma criança de quatro anos incediou parte da casa onde mora com os pais em Ceilândia, região administrativa do DF, na manhã desta segunda-feira (20) depois de brincar com fogo. Ela teria riscado fósforos em cima de um lençol no quarto onde dorme.

As chamas começaram por volta das 8h. Os próprios pais, ao perceberem as chamas e a fumaça intensa dentro do imóvel, acionaram os bombeiros.

Leia mais notícias no R7 DF

Criança de dois anos coloca fogo em casa após brincar com fósforo

Publicidade

Os homens do resgate chegaram minutos depois e conseguiram controlar o fogo rapidamente. O quarto do menino ficou parcialmente destruído, mas móveis como a cama e o guarda-roupa foram completamente consumidos pelas chamas.

Uma vizinha da família ficou assustada por conta da quantidade de fumaça e passou mal. Ela precisou receber atendimentos médicos, mas não chegou a ser levada ao hospital.

Publicidade

Apesar do susto, ninguém ficou ferido e os danos foram apenas materiais. Os bombeiros explicaram que como os motivos do incêndio são conhecidos, a perícia não foi solicitada.

Faça seu e-mail do R7

Publicidade

Imprima suas fotos no R7!

Venha para o R7 Banda Larga!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.