Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla em carro clonado foge de blitz e acaba presa no Gama, no DF

Veículo havia sido roubado há 12 dias; suspeitos tinham arma e drogas e fizeram assalto a salão horas antes de serem detidos

Brasília|Do R7, em Brasília

Carro com placas clonadas apreendido após dupla tentar fugir de blitz no Gama
Carro com placas clonadas apreendido após dupla tentar fugir de blitz no Gama Carro com placas clonadas apreendido após dupla tentar fugir de blitz no Gama

Dois homens foram presos em um carro com placas clonadas enquanto tentavam fugir de uma blitz montada pela Polícia Militar no Gama, no Distrito Federal, na noite dessa terça-feira (24). O veículo havia sido roubado no Recanto das Emas 12 dias antes. Com os suspeitos, a PM encontrou drogas, uma arma e porções de uma substância que aparentava ser maconha.

A corporação informou que os dois rapazes haviam assaltado um salão de beleza no Guará horas da prisão. Funcioinários foram feitos de reféns e diversos itens de trabalho foram levados, disse a PM.

A arma encontrada com os suspeitos foi um revólver calibre 32 com seis munições. Os dois rapazes estava com smartphones que provavelmente foram roubados no salão de beleza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.