Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marina Silva está 'estável' e tem expectativa de alta 'em breve', diz boletim

A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima está internada desde sábado (6) no Instituto do Coração, em São Paulo

Brasília|Plínio Aguiar, do R7, em Brasília

A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva
A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva

Internada com quadro de Covid-19 no Instituto do Coração (InCor), em São Paulo, a ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, tem o quadro clínico "bem e estável", com expectativa de alta "em breve", diz o boletim médico divulgado nesta segunda-feira (8).

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

"Seu quadro evolui clinicamente bem e estável em relação ao dia anterior, com expectativa de alta em breve", informa o comunicado assinado pelo diretor-executivo do InCor, Fábio Nakandakare Kawamura, e pelo diretor de corpo clínico do hospital, Alfredo José Mansur.

Ainda de acordo com a nota, a ministra do Meio Ambiente passa por exames de rotina e permanece em acompanhamento pelo cardiologista Sérgio Timerman, pela infectologista Tânia Mara Varejão Strabelli e pelo diretor da divisão de pneumologia do InCor, Carlos Roberto Ribeiro de Carvalho.

Em março, Marina Silva foi internada com sintomas gripais em um hospital de Brasília. Na ocasião, os exames descartaram Covid-19 e dengue. A ministra deu entrada no Incor no sábado (6) e, segundo a assessoria de imprensa, foi encaminhada para a instituição por orientação médica, após ter recebido resultado positivo para a doença.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.