Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operação policial prende condenado por tentativa de estupro

Vítima era uma menina de 14 anos

Brasília|Do R7, com TV Record

Francisco Fernandes de Araujo foi condenado a oito anos de prisão
Francisco Fernandes de Araujo foi condenado a oito anos de prisão Francisco Fernandes de Araujo foi condenado a oito anos de prisão

Francisco Fernandes de Araujo foi preso nesta terça-feira (7) no Recanto das Emas, região administrativa do DF, durante a Operação Procurados da Polícia Civil. O homem de 41 anos estava foragido. Ele é acusado de tentar estuprar no ano passado, uma menina de 14 anos.

De acordo com a polícia, a menina de 14 anos foi abordada em frente ao comércio dos pais. O agressor já frequentava o local e segundo informações se insinuava para a adolescente constantemente. O homem teria levado a adolescente para um campo de futebol e tentado estuprá-la.

O homem não conseguiu consumar o estupro porque uma mulher apareceu e deu uma paulada nele. A menina fugiu e pediu ajuda para os pais.

Na delegacia, Francisco Fernandes negou o crime e não soube explicar o porque de estar sendo acusado. Ele não tinha passagens pela polícia e foi condenado a oito anos de prisão por tentativa de estupro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.