Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sebrae Inova Digital 2021 vai levar inovação e tecnologia para empreendedores

Inscreva-se no evento virtual que acontece entre os dias 23 e 25 de novembro

Brasília|Do R7 Conteúdo e Marca

As inscrições podem ser realizadas no site do evento.
As inscrições podem ser realizadas no site do evento. As inscrições podem ser realizadas no site do evento.

Está chegando a segunda edição do maior evento de marketing digital e empreendedorismo do Distrito Federal. O Inova Digital deste ano acontece entre os dias 23 e 25 de novembro, de forma virtual. Temas como Hiperconectividade, com o Jeremy Heimans, Novas Tecnologias e Neuromarketing, por Tim Ash, e o Futuro da Humanidade, segundo a visão do físico Michio Kaku, entre outros, estarão disponíveis em palestras 100% on-line e de graça. As inscrições podem ser realizadas no site do evento. Aproveite as últimas vagas! Confira também na página a programação completa

Além disso, está disponível aos participantes um vasto e relevante conteúdo em forma de vídeos, e-books e podcasts. São mais de 30 materiais falando sobre storytelling, copywriting, e-commerce e compliance digital. O evento é promovido pelo Sebrae no Distrito Federal para inspirar e promover insights para empresas e empreendedores que querem se posicionar no novo mercado.

Especialistas renomados vão compartilhar conhecimentos sobre inovação e tecnologia, focando no debate sobre temas como a era da hiperconectividade e o poder da influência no século XXI; comunicação e liderança participativa para engajar pessoas e empresas; novos rumos tecnológicos; e empreendedorismo digital. Maytê Carvalho, Felipe Bogéa, Patrícia Barcelos e Gustavo Fuga são alguns dos palestrantes.

De acordo com o Sebrae DF, os temas discutidos pretendem estimular micro e pequenos empreendedores e potenciais empresários a desenvolver estratégias sólidas capazes de impulsionar o crescimento de um mercado ou ideia de negócio.

Publicidade

No ano passado, o Sebrae Inova Digital alcançou mais de 17 mil pessoas, inspirando os participantes a um profundo e extenso debate sobre empreendedorismo, marketing digital e privacidade de dados.

Clique aqui para se inscrever e conferir a programação completa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.