Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após briga em Joinville, três torcedores são detidos e encaminhados ao Presídio Regional

Mais duas pessoas que ficaram feridas durante a confusão podem receber alta nesta segunda

Cidades|Do R7

Detidos em briga podem responder por tentativa de homicídio
Detidos em briga podem responder por tentativa de homicídio Detidos em briga podem responder por tentativa de homicídio

A briga entre as torcidas do Vasco e do Atlético-PR, durante partida da última rodada do Campeonato Brasileiro, em Joinville, Santa Catarina, terminou com quatro torcedores internados e outros três presos. Os três detidos — todos torcedores do Vasco — foram encaminhados na manhã desta segunda-feira (9) ao Presídio Regional de Joinville. Eles foram autuados em flagrante e, segundo o delegado Douglas Cinque, podem responder por tentativa de homicídio, associação criminosa, dano ao patrimônio público e crime específico do Estatuto do Torcedor.

Na tarde deste domingo (8), o jogo precisou ser interrompido por causa da briga, que teria começado com torcedores do Vasco que invadiram a área destinada aos atleticanos.

Nesta segunda-feira, três torcedores permaneciam internados em hospitais da região. Dois estão no Hospital Municipal São José e devem receber alta ainda na manhã de hoje. Os torcedores, Estevão Viana, de 24 anos, e Gabriel Ferreira Vitael, de 20 anos, sofreram com pancadas na cabeça e, segundo o hospital, estão acordados, conversando e continuam em observação.

Leia mais notícias de Cidades

Publicidade

Diogo Cordeiro da Costa Ferreira, de 29 anos, teve um corte no lado esquerdo do rosto e recebeu alta na noite de domingo. Já Willian Batista, de 19 anos, foi transferido para o Centro Hospitalar Unimed. A assessoria de imprensa do hospital informou que o jovem chegou ao local nesta madrugada com uma fratura no crânio. Seu estado de saúde é considerado estável e ele ficará em observação por tempo indeterminado.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.