Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Boate Kiss divulga nota de pesar pela tragédia

Comunicado afirma que equipe estava "treinada e preparada" para qualquer situação

Cidades|

incêndio boate santa maria
incêndio boate santa maria incêndio boate santa maria

Os responsáveis pela boate Kiss, em Santa Maria (RS), onde ocorreu um incêndio na madrugada de domingo (27), publicaram há pouco uma carta de pesar pelas vítimas do acidente. No comunicado, a casa ressalta que seus funcionários possuíam "a mais alta qualificação técnica e estavam treinados e preparados para qualquer situação de contingência". A tragédia deixou 231 mortos, de acordo com a lista final divulgada pelo governo do RS, além de dezenas de feridos.

Na nota, divulgada no site do estabelecimento na internet, a administração da boate afirma que a prioridade da casa é prestar atendimento aos sobreviventes do incêndio e auxiliar os familiares das vítimas fatais. "É isso o que está sendo feito com disponibilidade de informações e acompanhamento de equipe multidisciplinar (psicológicos, médicos, assistentes sociais, etc)", diz a nota.

Leia mais sobre a tragédia

A nota está assinada por Armando C. Neto, membro da administração do estabelecimento.

Publicidade

Segue a íntegra da nota:

"Comunicado Oficial

Publicidade

É com grande pesar que a Boate Kiss comunica a todos o acidente ocorrido em 26/01/2013.

Nesse primeiro momento, a prioridade da casa é prestar todo o atendimento necessário aos sobreviventes e familiares das vítimas fatais. É isso o que está sendo feito com disponibilidade de informações e acompanhamento de equipe multidisciplinar (psicológicos, médicos, assistentes sociais, etc).

Publicidade

Informamos ainda que nosso quadro de funcionários possui a mais alta qualificação técnica e estavam devidamente treinados e preparados para qualquer situação de contingência.

Nesse momento, nossas operações encontram-se suspensas por tempo indeterminado. Entretanto, desde já nos colocamos a disposição das autoridades para prestar esclarecimentos que se façam necessários."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.