• Twitter Created with Sketch.

Brigada Militar orienta parentes de vítimas de incêndio no RS



Corpos foram levados para o Centro Desportivo Municipal 

Do R7

Familiares procuram informações sobre vítimas no Centro Desportivo Municipal em Santa Maria
Familiares procuram informações sobre vítimas no Centro Desportivo Municipal em Santa Maria Juliano Mendes/Estadão Conteúdo

A Brigada Militar de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, orientou aos parentes e amigos de pessoas desaparecidas após o incêndio na boate Kiss, na madrugada deste domingo (27), que procurem o Centro Desportivo Municipal. Os corpos das vítimas foram levadas ao local, que fica na rua Appel, 795, no bairro Fatima.

Segundo a Brigada, os parentes estão sendo levados para fazer o reconhecimento visual dos corpos. A corporação recomendou que os familiares levem uma foto recente do desaparecido e que, se possível, mostre sinais no corpo, como tatuagem ou sinal de nascença. O capitão da Brigada Militar Rois Tavares, que está no local, orientou que um familiar melhor preparado psicologicamente vá ao local fazer o possível reconhecimento.

Veja a cobertura completa do incêndio

Você estava no local? Envie seu relato

A Brigada Militar informou que os feridos foram encaminhados para diferentes hospitais da cidade, como o Hospital da Caridade, Universitário, Casa de Saúde e o hospital do Exército.  A corporação reforçou que feridos serão levados para Porto Alegre para receber atendimento.

O hospital Universitário divulgou mais cedo uma lista dos pacientes que deram entrada e estão internados. Já o hospital da Caridade informou que uma lista de vítimas que deram entrada no hospital foi divulgada na porta do local durante a manhã, porém, de acordo com a assessoria, parte dos pacientes podem ter sido liberados ou encaminhados para outros hospitais. Eles não devem divulgar nova lista. O Governo divulgou que o PS de Porto Alegre precisa de doação de sangue. O Hospital estava recebendo vítimas com queimaduras graves e de 3º grau.

O caso

Uma festa de estudantes da UFSM (Universidade Federal de Santa Maria) terminou com um incêndio na madrugada deste domingo, na boate Kiss. A tragédia deixou centenas de mortos.

A boate Kiss estava cheia na hora que o fogo começou. Cerca de mil pessoas estariam no local. A área foi isolada para o trabalho de retirada dos mortos. O Corpo de Bombeiros precisou quebrar uma parede da casa para que a fumaça saísse e para facilitar o resgate das pessoas.

  • Espalhe por aí:
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log