Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruna Marquezine é detonada após revelar internação do pai por Covid

Bruna Marquezine amanheceu nos assuntos mais comentados do Twitter deste domingo (14) após receber uma enxurrada de críticas sobre suas saídas na pandemia. A atriz até tentou se justificar, dizendo que passou a virada do ano chorando pelo pai com Covid, mas acabou tendo suas fotos de Réveillon ao lado de Rafa Kalimann, Thelma e […]

Cidades|

Bruna Marquezine amanheceu nos assuntos mais comentados do Twitter deste domingo (14) após receber uma enxurrada de críticas sobre suas saídas na pandemia. A atriz até tentou se justificar, dizendo que passou a virada do ano chorando pelo pai com Covid, mas acabou tendo suas fotos de Réveillon ao lado de Rafa Kalimann, Thelma e Manu Gavassi exposta nas redes. A informação é do R7.

A polêmia em torno da falta de isolamento de Bruna começou depois que ela e Enzo Celulari publicaram sua primeira foto juntos como um casal. Ela explicou que não estava mais praticando o isolamento, mas o distanciamento social.

“Em nenhum momento eu liguei o “fode”. Refaço meus exames e testes praticamente toda semana. Encontro praticamente o mesmo grupo de pessoas (que quase moram comigo) desde que parei de praticar o isolamento e passei a praticar o distanciamento social. Não escondo nada de ninguém. É tão fácil falar isso quando a vida de vocês não é exposta como a minha infelizmente é.”

O desabafo não parou por aí, e Bruna revelou que teria passado a virada do ano chorando pela internação do pai por causa da Covid-19, mas os seguidores resgataram suas fotos de Réveillon em uma ilha com Manu Gavassi, Thelminha e Rafa Kalimann, que também foram criticadas na época.

Depois do “exposed”, Bruna apagou os tweets antigos e fez uma nova publicação, na qual diz que pretende repensar suas atitudes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.