Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantor Leonardo sofre acidente de carro em Goiânia 

Segundo um amigo do cantor, a via estava congestionada e o carro bateu no veículo da frente

Cidades|Do R7

À esquerda, cantor Leonardo em carreira solo. À direita, na época em que cantava junto com seu irmão, Leandro, morto em 1998
À esquerda, cantor Leonardo em carreira solo. À direita, na época em que cantava junto com seu irmão, Leandro, morto em 1998 À esquerda, cantor Leonardo em carreira solo. À direita, na época em que cantava junto com seu irmão, Leandro, morto em 1998

O cantor sertanejo Leonardo sofreu um acidente de carro em Goiânia na tarde desta sexta-feira (7). Segundo um amigo do cantor, a via estava congestionada e o carro bateu no veículo da frente. 

A mulher do cantor, Poliana, dirigia o veículo no momento do acidente. Segundo informações iniciais, o cantor passa bem. 

Relembre os famosos que sofreram acidentes

Leia mais notícias de Cidades

Publicidade

Leonardo cantava junto com seu irmão, Leandro, com quem fazia dupla sertaneja nos anos 90. Porém, em 1998 um tipo raro de câncer levou Leandro à morte. Um ano após a tragédia, o cantor voltou aos palcos em carreira solo.

Em 2012, Pedro, filho do sertanejo e cantor, também sofreu um acidente de carro, porém mais sério que o do pai. Ele capotou o carro em que estava dirigindo após sair de um show em Uberlândia (MG) e ficou 81 dias internado, sendo 30 deles em coma. Foram três transferências, mais de nove cirurgias e duas paradas cardíacas. O cantor ainda se recupera das sequelas deixada pelo acidente, como perda de memória recente.

Veja fotos do acidente com Pedro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.