Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chacina em Sinop: juíza determina transferência para preservar integridade física do preso

Decisão ressaltou ‘necessidade de resguardar a segurança’ de Edgar de Oliveira, que teve prisão convertida em temporária

Cidades|Do R7*

Edgar, um dos dois atiradores responsáveis pela chacina em Sinop (MT)
Edgar, um dos dois atiradores responsáveis pela chacina em Sinop (MT) Edgar, um dos dois atiradores responsáveis pela chacina em Sinop (MT)

Edgar Ricardo de Oliveira, preso pelo envolvimento nos assassinatos de sete pessoas em um bar em Sinop (MT), na última terça-feira (21), será transferido para a Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá.

A decisão é da juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, que alegou influência da repercussão nacional do crime e “a necessidade de resguardar a segurança e integridade física do autuado”.

Até que seja transferido, segundo Zacarkim, Edgar deverá ser mantido em uma cela condizente com sua condição e com a segurança resguardada.

Edgar de Oliveira se entregou à polícia nesta quinta-feira (23). Ele permanecerá preso por 30 dias após a decisão da juíza, tempo para que a Polícia Civil prossiga e conclua o inquérito, que será enviado ao Ministério Público.

Publicidade

Na quarta-feira (22), o outro suspeito, Ezequias, foi encontrado pela polícia após denúncias anônimas, trocou tiros com os agentes e acabou baleado. Levado ao hospital, ele não resistiu e morreu.

* Com colaboração de Matheus Almeida, da Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.