Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Ele é um psicopata que praticou crimes em série", diz diretor-geral da Polícia Civil

Vigilante trabalhava em um grande hospital e era considerado acima de qualquer suspeita

Cidades|Do R7, com Balanço Geral

O vigilante Thiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, confessou a morte de 39 pessoas. Entre as vítimas, estão oito moradores de rua e 16 mulheres. Havia dois meses, uma força-tarefa seguia as pistas do criminoso. O diretor-geral da Polícia Civil, João Carlos Gorski, afirma que não há dúvidas de que ele é um serial killer que agia em Goiânia. 

— Hoje eu entendo que ele é um psicopata que praticou crimes em série. 

Assista ao vídeo:

Rocha foi preso em casa, em um bairro da periferia de Goiânia. Ele trabalhava como vigilante em um dos maiores hospitais do Estado. Entre os colegas de empresa, ele era considerado acima de qualquer suspeita. Até agora a polícia confirma que o maníaco matou 39 pessoas, mas o número pode ser maior. Todas as vítimas eram escolhidas aleatoriamente na rua, como explica o diretor-geral da Polícia Civil. 

Publicidade

— Utilizou faca, depois ele foi passando para arma de fogo, matando homens. De um certo tempo para cá, ele começou a matar mulheres. 

Thiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, confessou a morte de 39 pessoas, entre mulheres e moradores de rua
Thiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, confessou a morte de 39 pessoas, entre mulheres e moradores de rua Thiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, confessou a morte de 39 pessoas, entre mulheres e moradores de rua

Imagens de câmeras de segurança foram fundamentais para que a polícia chegasse até o suspeito. Os vídeos mostram o assassino de moto rondando as vítimas e também executando mulheres e moradores de rua. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.