Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

A Fazenda 13: saiba por que fãs de Anitta estão contra Gui Araújo na roça

Ex da Girl From Rio foi barrado da prova do fazendeiro desta quarta-feira (13) e já está correndo risco de ser o eliminado da semana no reatity da Record

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Não tem um Anitter (como são chamados os fãs de Anitta) que esteja a favor de Gui Araújo na roça da semana em A Fazenda 13. É que a relação entre os dois, ao que tudo indica, está um pouco estremecida. 

Assim que foi confirmado como participante do reality da Record, Gui não ganhou torcida da ex-namorada. Antes, os dois tinham passado grande parte da quarentena da covid-19 juntos na mansão da cantora, mas o peão revelou um segredo que diz respeito, justamente, a esse período da vida da Girl From Rio. 

Já confinado, um dia em bate-papo com os colegas de reality, Gui decidiu abrir o jogo sobre um esquema que Anitta montou para não ser cancelada durante a pandemia do coronavírus. 

Segundo ele, a cantora corria para casa para gravar vídeos desmentindo notícias sempre que era apontada como "furona" do isolamento. Além disso, ele detalhou a vez em que os dois decidiram anunciar que estavam juntos durante a quarentena. 

Publicidade

Gui disse que eles se encontravam fora da casa da Poderosa e um dia começaram rumores de que ela estaria furando a quarentena - o que, segundo ele, realmente aconteceu. Em seguida, Anitta decidiu correr para sua casa, em condomínio de luxo da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e desmentir a boataria. 

O bonitão disse que a acompanhou para aparecer com ela nas gravações e chegou a ser impedido de ir em casa buscar suas coisas para não sair mais do imóvel. 

O vídeo viralizou nas redes sociais e, de lá para cá, internautas apontam que a relação dos dois estaria, definitivamente, enterrada. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.