Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com apoio de helicóptero, polícia prende três suspeitos durante operação em bairros de Vitória

A ação é um desdobramento da Operação Sicário, que busca diversos criminosos suspeitos de homicídio e tráfico de drogas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Polícia Civil realizou, na manhã desta quarta-feira (14), a Operação Sicário nos bairros da Penha e Bonfim. 

Em Vitória, a ação contou com o apoio do helicóptero do Notaer. O objetivo foi prender suspeitos de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas. Segundo a polícia, três homens foram detidos.

Policiais da Divisão de Homicídios e de outras delegacias percorreram ruas e becos dos bairros. Do alto, o Notaer prestou apoio. A aeronave sobrevoou as duas regiões em busca de suspeitos e de material ilícito

De acordo com a polícia, a ação é um desdobramento da Operação Sicário, que busca criminosos que integram ou possuem alguma relação com a facção denominada Primeiro Comando de Vitória (PCV).

Publicidade

A prisão do suspeito Caio Gabriel, ocorrida nesta quinta, chama bastante atenção da polícia. Isso porque o jovem era foragido da Justiça há vários anos. Além das três prisões, os policiais também apreenderam armas e uma grande quantidade de drogas.

A Operação Sicário foi deflagrada no mês passado e contou com a ajuda de quase 200 policiais. O objetivo foi cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em vários municípios da Grande Vitória.

Publicidade

Nem todos os procurados foram localizados pela polícia na operação realizada no dia 17 do mês passado. Por isso, a Polícia Civil segue em busca dos foragidos. Na manhã desta quinta, o objetivo foi prender 10 pessoas. Desde o início da operação, mais de 20 suspeitos foram localizados.

Leia também: Polícia procura 28 criminosos ligados a organização criminosa que atua na Grande Vitória

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.