Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Essa testemunha foi plantada aqui", disse Contarato sobre Luis Dominguetti

Especulações sobre papel de Dominguetti na CPI começaram após ele divulgar um áudio atribuído ao deputado Luis Miranda (DEM-DF)

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O senador Fabiano Contarato (Rede) sugeriu, durante fala na CPI da Covid, nesta quinta-feira (01), que o depoente Luiz Dominguetti pode ter sido "utilizado" para estar na comissão. 

“Senhor presidente, com todo o respeito, essa testemunha foi plantada aqui. Ela está em estado flagrancial do artigo 342. Tem que dar voz de prisão a este depoente. Ouça o áudio, ele fala em Walmart, em pequenos contratos, esse senhor nunca fez contrato algum com o ministério da Saúde”.

As especulações sobre o papel de Dominguetti na CPI começaram após o policial militar e empresário divulgar um áudio atribuído ao deputado Luis Miranda (DEM-DF) em que ele supostamente tenta envolver o parlamentar numa suposta tentativa de negociar vacinas. A tentativa irritou alguns senadores. 

“Lá na minha região, chapéu de otário é marreta e jabuti não sobe em árvore. O senhor está sob juramento. Não venha achar que aqui todo mundo é otário. Nem patetas. Veja bem qual é seu papel aqui. Do nada surge um áudio do deputado Luis Miranda. Tá certo? Chapéu de otário é marreta, irmão”, disse Aziz.

Aziz ainda informou que tinha conversado com o deputado Luis Miranda e que o deputado reforçou que não estava tratando de vacina e que a conversa ocorreu em 2020 e se tratava da compra de luvas nos Estados Unidos, onde ele tem uma empresa de importação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.