Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Festa termina em tiroteio por causa de ciúmes em Vila Velha

Cápsulas das balas foram encontradas por moradores do bairro Soteco, na manhã desta segunda-feira (13). Confusão teria sido iniciada...

Folha Vitória|

Uma festa realizada em frente a um bar no último domingo (12) terminou em tiros no bairro Soteco, em Vila Velha. A confusão foi registrada por testemunhas e no vídeo, divulgado pelo Vila Velha News, um homem atira para cima, assustando as pessoas.

Testemunhas disseram que dois suspeitos chegaram na festa e iniciaram uma briga, que resultou nos disparos. As cápsulas das balas foram encontradas por moradores do bairro na manhã desta segunda-feira (13).

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os moradores disseram que a festa estava ótima e era a despedida do estabelecimento, que irá mudar de local. Segundo eles, a Guarda Municipal e a Polícia Militar passaram pelo evento antes dos dois suspeitos chegarem.

Publicidade

As testemunhas contaram ainda que os homens teriam iniciado a briga por ciúmes de uma mulher que estava no local. "Isso tudo, esses tiros pra cima foi tudo por causa dos homens brigando por causa de uma mulher", disse.

Sem entender o que estava acontecendo, os moradores que estavam na rua precisaram correr e buscar proteção dos disparos.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Homem morre após agredir funcionária de posto e tentar invadir quartel da PM em Vitória

A Polícia Militar confirmou que recebeu a informação de que os disparos teriam sido efetuados no bairro. Informou ainda que equipes estiveram no local, realizaram patrulhamento, mas nada foi constatado. Ninguém ficou ferido.

Publicidade

"Graças a Deus, ninguém ficou ferido. Todo mundo saiu correndo, foi desesperador, todo mundo saiu correndo, ninguém sabia pra onde ir", disse uma testemunha.

Segundo a Prefeitura de Vila Velha, a Guarda Municipal realizava o patrulhamento no bairro Soteco quando foi acionada, pois estaria tendo uma confusão em um bar. Ao chegar no estabelecimento, as pessoas já estavam dispersando e a confusão estava encerrada.

LEIA TAMBÉM: Adolescente entra com bomba, arma falsa e machado em escola de SP

A Gerência de Poluição Sonora da Secretaria de Meio Ambiente informou que o bar citado já estava impedido de utilizar sonorização e inclusive já recebeu multa por descumprimento. 

No último final de semana, em ouvidoria encaminhada a Coifim, as equipes estiveram no local, mas não houve flagrante para apreensão do equipamento de som. O Ministério Público também já foi comunicado pela situação de descumprimento do responsável do bar. 

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.