Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gusttavo Lima rebate Mallu Ohanna após divulgação de áudio: 'Calúnia e difamação'

Conversas relevadas por Fabíola Reipert mostram a influenciadora digital confirmando suposto caso com o sertanejo enquanto ele ainda era casado

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Gusttavo Lima rebateu as afirmações de Mallu Ohanna, que confirmou em áudios à Fabíola Reipert, do Balanço Geral, da Record TV, nesta segunda-feira (19), que teve um caso com o cantor antes do fim do casamento dele com a modelo Andressa Suita.

Em publicação nas redes sociais, o sertanejo classificou o episódio como "calúnia e difamação" e, ainda, completou: "A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem", disse.

Fabíola Reipert revelou na última sexta-feira (16) que Gusttavo Lima teria tido um caso com Mallu Ohanna enquanto ainda era casado. No entanto, após confirmar a informação à jornalista, a influenciadora digital foi para as redes sociais negar a história. Diante disso, o teor da conversa foi divulgado pela apresentadora.

Na sexta, a assessoria de imprensa do artista negou qualquer traição e afirmou que ele não conhecia Mallu e o ex-marido dela, o jogador Dudu. No entanto, o quadro A Hora da Venenosa também mostrou imagens de uma partida beneficente, de dezembro de 2019, em que o músico aparece jogando no mesmo time em que o atleta.

Publicidade

De acordo com Fabíola, a influenciadora teria ficado com o sertanejo pela primeira vez na casa do cantor Leonardo, em Goiânia. Após o encontro, o Gusttavo e Mallu tamb´ém teriam se encontrado outras quatros vezes. 

Treta!

Publicidade

* Com informações do R7.com

>> Leia mais! Mallu confirma em áudio caso com Gusttavo Lima enquanto ele estava casado com Andressa Suita 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.