Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre influencer Belly Palma aos 29 anos após engasgo grave

A ativista da moda inclusiva e para deficientes teve uma parada cardíaca após o engasgo, chegou a ser socorrida, mas teve morte cerebral confirmada

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Izabelle Marques Palma, mais conhecida na web como Belly Palma, de 29 anos de idade, morreu após sofrer um engasgo grave. Ela era bastante famosa nas redes sociais por ser ativista de moda inclusiva e para deficientes e teve a morte cerebral confirmada nesta segunda-feira (29). 

"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da nossa amada, querida amiga e companheira de jornada, Belly. Belly sofreu um engasgo seguido de uma parada cardiorrespiratória na última sexta-feira. Todos os primeiros socorros foram prestados e conseguimos levá-la ao hospital, onde ela seguiu internada até hoje, segunda-feira (29/08/2022), quando veio a óbito por morte encefálica", diz comunicado publicado nas redes sociais da influenciadora. 

LEIA TAMBÉM: Rafa Kalimann revela doença após cisto em local inusitado: "Muita dor"

"Em nome da família e amigos desejamos toda luz, força e conforto aos que ficam. Belly foi um exemplo de amor, alegria, resiliência, superação e esforço em sua vida pessoal e Luta das Pessoas com Deficiência no Brasil. Que fique sempre registrado cada momento, pensamento e reflexões que ela trouxe e que se transforme em um legado de amor, gratidão e inspiração para todos nós", continua o pronunciamento. 

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Aos 16, MC Meno K sofre tentativa de homicídio e é internado às pressas

Nos comentários, os fãs lamentaram a partida precoce de Belly e desejaram forças à família. 

LEIA TAMBÉM: ES terá aula com chefe dos médicos do Flamengo e tops da medicina de graça

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.