Morte de criança em Cariacica: suspeitos atiraram diretamente contra o menino, diz família
Um parente da vítima disse que todos estão chocados e até agora não entendem o porquê de tamanha crueldade contra uma criança
Folha Vitória|Do R7

O menino de 7 anos que morreu após ser baleado, em Cariacica, foi vítima de um crime bárbaro. De acordo com informações de familiares, os suspeitos miraram diretamente para a criança ao atirar. O crime aconteceu por volta das 17h desta quinta-feira (14), no bairro Nova Esperança.
O menino foi identificado como Ricardo Coelho Rodrigues e chegou a ser socorrido por familiares para um hospital do município. No entanto, ele não resistiu e morreu.
De acordo com a polícia, no momento do crime, dois suspeitos chegaram em uma moto de cor verde escura até a residência da família. Um deles desembarcou da motocicleta e viu a criança brincando na varanda. Ele subiu até o segundo andar do imóvel e atirou diretamente contra o menino. Após os disparos, a dupla fugiu.
Testemunhas informaram que um dos suspeitos seria de cor morena e estava com o cabelo pintado de loiro. A Polícia Civil informou que Ricardo foi atingido por dois disparos, sendo um na cabeça e outro na mão.
Até o momento, não há pistas dos criminosos e nem sobre a motivação do crime. A polícia investiga a hipótese de um desentendimento entre o pai da criança e um vizinho, ocorrida há dois meses, ser a causa do assassinato.
Muito abalados, ninguém da família quis gravar entrevistas, mas um parente da vítima disse que todos estão chocados e até agora não entendem o porquê de tamanha crueldade contra uma criança.
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Cariacica investiga o caso e espera que a população colabore com qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos, por meio do Disque-denúncia 181.
*Com informações do repórter Fábio Gabriel, da TV Vitória / Record TV








