Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher e filho de 3 anos são feitos reféns por dupla armada em Cariacica

O crime aconteceu no bairro Porto de Santana, na noite de sexta-feira. O carro da vítima foi levado e, até o momento, não foi encontrado

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Ao sair do trabalho, uma cabeleireira foi vítima da ação de três criminosos e feita refém junto com o filho de apenas 3 anos. O crime aconteceu no bairro Porto de Santana, em Cariacica, na noite de sexta-feira (03). O carro foi levado e, até o momento, não foi encontrado. 

Segundo a vítima, essa foi a primeira vez que algo do tipo aconteceu com ela. A mulher conta que a ação do trio foi rápida. Após colocar o filho na cadeirinha do banco traseiro do veículo, por volta das 19h30, um carro estacionou na frente dela, dois homens saíram dele e a renderam. 

"Quando eu já estava no carro e já tinha colocado o bebê, eles me fecharam, colocaram o carro deles na frente do meu e iniciaram a voz de assalto", disse a cabeleireira. 

Enquanto os dois bandidos, que estavam com uma arma e uma faca, ameaçavam a mulher e a obrigavam a tirar a criança do veículo, o outro suspeito acompanhava toda a ação. 

Publicidade

"Na verdade, a gente não consegue explicar, né? Só depois do caso passado que você começa a perceber e assimilar tudo o que aconteceu", disse a vítima. 

De acordo com a cabeleireira, que trabalha na região há mais de 20 anos, o filho pequeno lembra de tudo o que aconteceu e ainda está assustado com a situação. 

Publicidade

"Ele comenta que se eles (os bandidos) tivessem me matado, se eu tivesse morrido, ele ia ficar muito triste. Então ele realmente percebeu. Eu acho que ele percebeu mais do que eu, porque na hora do sufoco, de estar ali pegando ele, resgatando, tirando do carro, tudo muito rápido. Ele conta tudo muito detalhadamente", contou a cabeleireira. 

Além do carro, os bandidos levaram a bolsa da vítima, com os pertences e todos os documentos. O carro, até o momento, não foi encontrado. Mas, de acordo com a vítima, o boletim de ocorrência foi registrado. A bolsa foi encontrada na manhã deste sábado (04), em Vila Velha. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.