Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher leva 15 pontos na cabeça após ser agredida pelo marido com panela de pressão em Vila Velha

O caso aconteceu no bairro Paul e, segundo a vítima, tudo começou quando o homem chegou em casa sob efeito de álcool

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher foi agredida e precisou levar 15 pontos na cabeça durante uma discussão com o marido no bairro Paul, em Vila Velha. O caso ocorreu na manhã deste sábado (19) e, de acordo com a vítima, o suspeito golpeou ela na cabeça com uma panela de pressão. 

Segundo a vítima, a briga começou depois que o homem chegou em casa alterado. Segundo relatos da vítima, ele teria entrado em casa sob efeito de álcool e após ela questioná-lo sobre a situação em que se encontrava, ele atingiu com a panela. 

Ao ouvirem gritos na casa, os moradores do entorno decidiram chamar a polícia. Os militares chegaram na residência, mas tiveram dificuldade para entrar no local devido ao estado do homem. 

Bastante alterado, o suspeito teria xingado os policiais e apresentado comportamento agressivo, chegando até a chutar a viatura. Diante disso, ele foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher.

Publicidade

Depois das agressões e da chegada da polícia, a mulher foi socorrida e levada para um hospital de Vitória, onde segue internada 

O suspeito continua na delegacia e aguarda a presença do delegado para prestar depoimento.

* Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.