Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zé Felipe fala sobre furacão em Cancún e polemiza: 'Podia carregar uns 3'

Sertanejo foi questionado sobre famosos brasileiros que estão na cidade; o influencer Rezende, ex de Virginia Fonseca, é um deles

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O sertanejo Zé Felipe causou polêmica e virou assunto nas redes sociais, nesta quinta-feira (19), ao comentar sobre o furacão Grace, que passou pela costa litorânea do México e por cidades como Cancún e Tulum.

>> No México, artistas brasileiros relatam medo do Furacão Grace: 'Prédio balançando'

Durante bate-papo no podcast Podpah, o filho de Leonardo foi questionado sobre a situação dos famosos que estão na região mexicana, como os influenciadores digitais Camila Loures, Lucas Rezende, Alvaro Xaro. Vale lembrar que Rezende é ex-namorado de Virginia Fonseca, atual mulher do sertanejo.

"Acho que tem uns três lá que o furacão poderia carregar, né? Eu acho", disse Zé Felipe, levando os apresentadores aos risos. Visivelmente sem graça, Virginia reagiu e pediu que o marido parasse.

Publicidade

O filho de Leonardo já tinha alfinetado o trabalho do influenciador sem citar o nome dele. No podcast, Zé Felipe deu a entender que os vídeos de Rezende são fakes e as trolagens são "armadas".

No Twitter o nome do artista ficou entre os mais comentados e muitos criticaram a declaração polêmica dele.

Publicidade

"Zé Felipe passando dos limites como sempre!!! Que cara imaturo", comentou uma internauta. "O cara consegue desejar a morte da pessoa, imagina gostar de um cara desse?", criticou outra. "Zé Felipe foi suuuuper imaturo desejando esse tipo de coisa para as pessoas", escreveu mais uma.

Com informações do Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.