Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Garota sobrevivente de chacina de estudantes em GO era mantida em cárcere pelo namorado 

Adolescente viu os amigos serem mortos por ciúme do companheiro

Cidades|Do R7, com Fala Brasil

  • Google News
Adolescentes saíram para fazer uma caminhada e foram encontrados carbonizados
Adolescentes saíram para fazer uma caminhada e foram encontrados carbonizados

A Polícia Militar resgatou a adolescente que sobreviveu à chacina de quatro jovens em Aparecida de Goiânia (GO). O motivo do crime, aparentemente, foi o ciúme do namorado dela, suspeito das mortes. Ele leu uma conversa da namorada com uma das vítimas na rede social. Segundo a garota, o rapaz é muito violento e já matou 15 pessoas. 

Equipes do serviço de inteligência da Polícia Militar saíram às ruas de Aparecida de Goiânia e encontraram a adolescente desaparecida há mais de 10 dias, única sobrevivente da chacina em que quatro estudantes foram mortos.


Desde o desaparecimento, a jovem estaria sendo mantida em cárcere privado pelo namorado, de 18 anos, e suspeito da chacina. 

Por questão de segurança, o endereço onde a adolescente foi encontrada não pode ser divulgado. Lá mora a tia do suspeito. A dona da casa teria sido obrigada pelo sobrinho a manter a namorada dele em cárcere privado. Caso contrário, ela também morreria. 


"Meu neto correu para fugir da morte", diz avó de garoto que foi carbonizado em GO

A chacina aconteceu no último dia 19. Horas depois do crime, a polícia encontrou, no Parque Ambiental da Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia, o corpo de Dênis Pereira dos Santos, 16 anos. Dois dias depois, os corpos de Danielle Gomes da Silva, de 15 anos, Raíssa de Sousa Ferreira, também de 15, e Neylor Henrique Gomes Carneiro, de 18, também foram encontrados na mesma região. Estavam carbonizados. 


A jovem assistiu a tudo de perto e contou aos policiais. 

— O nei chorava muito, falava assim, por favor, não me mata, pedia, chorava demais. As meninas pegou uma na mão da outra e rezava, falava, assim, que não era pro Thaygo matar elas. Aí eles pegou e levou eles pra serra e... [sic].

A polícia investiga se a adolescente teve participação na chacina. Ela foi levada para a Delegacia de Homicídios de Aparecida de Goiânia. O suspeito está foragido. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.