Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é resgatado de cárcere privado após ser torturado por tenente da PM na Bahia

Vítima foi encontrada desnutrida e com machucados por todo o corpo; suspeita foi presa e detida em flagrante

Cidades|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

Machucados que a vítima sofria constantemenente por parte da chefe
Machucados que a vítima sofria constantemenente por parte da chefe Machucados que a vítima sofria constantemenente por parte da chefe

Um homem de 59 anos foi resgatado de um cárcere privado após ser torturado por uma tenente da Polícia Militar de Salvador, capital da Bahia. A vítima trabalhava como caseiro cuidador da mãe da suspeita.

A vítima foi encontrada desnutrida e com machucados por todo o corpo. Ele levava chicotadas nas costas com uma corrente com cadeado caso não cumprisse uma lista de tarefas, além disso, o homem não tinha carteira assinada e não recebia salário desde dezembro do ano passado.

"Quando eu vacilava com alguma coisa, não tinha conversa e ela já pegava a corrente", afirmou a vítima ao Cidade Alerta. Depois que a mulher batia na vítima, a mulher passava gelo nos ferimentos para evitar marcas. 

O caso só foi descoberto após o homem ficar 10 dias sem voltar para casa e enviar mensagens estranhas para a família. A vítima não havia denunciado antes os crimes porque recebia constantes ameaças de morte. 

A corrente usado para as torturas foi apreendida e a mulher foi presa e detida em flagrante. Anteriormente, ela foi indiciada por tortura e manter um funcionário em trabalho análogo a escravidão. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.