Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Homem levava vida de "casado" com enteada de 12 anos no RS

Dupla fugiu da cidade onde moravam. Menina era procurada pela família havia cinco meses

Cidades|Do Jornal da Record

  • Google News
Padrasto foi preso por sequestro e cárcere privado
Padrasto foi preso por sequestro e cárcere privado

Um homem de 36 anos, preso nesta terça-feira (23) em Candelária, a mais de 200 km de Porto Alegre (RS), vivia uma vida de "casado" com a enteada, de apenas 12 anos. Ele foi detido em flagrante por sequestro e cárcere privado. Em depoimento, ele afirmou aos policiais que os dois pretendiam se casar quando ela completasse 18 anos.

Eles haviam fugido de Canoas, na Grande Porto Alegre. A menina era tida como desaparecida havia cinco meses. Vizinhos estranharam o relacionamento dos dois e chamaram a polícia.


De acordo com a delegada Priscila Salgado, além da desconfiança dos vizinhos, o "casal" chegou à cidade sem documentos, o que teria dificultado o aluguel de uma casa. A foto da menina, dada como desaparecida, foi encontrada após uma busca na internet.

Leia mais notícias de Cidades


O homem trabalhava como segurança. De acordo com as informações da polícia, a menina era obrigada a ficar em casa por não ter documentos.

A adolescente voltou a Canoas, onde vai passar por tratamento psicológico. Segundo a delegada, o reencontro com familiares foi emocionante.

— O encontro dela com a família foi emocionante. Ela ficou feliz, estava com saudade da mãe, da irmã mais nova.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.