Incêndios destroem motos de patrulhamentos e estoque de remédios no RN
O estado vive uma onda de ataques simultâneos desde terça-feira (14); uma pessoa morreu e diversos veículos foram incendiados
Cidades|Daiana Fernandes e Luiz Claudio Gubica, da Record TV

O Rio Grande do Norte registrou mais uma onda de ataques na noite desta quinta-feira (16). Os suspeitos atearam fogo no pátio da Secretaria Municipal da Mobilidade Urbana de Natal (STTU), queimando as motos de patrulhamento que estavam estacionadas no local e remédios, e no prédio da Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS), incendiando o estoque de medicamentos do local.
De acordo com informações obtidas pela reportagem da Record TV, sete funcionários da STTU estavam no prédio no momento do ataque. O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu controlar as chamas.
Na manhã desta sexta-feira (17), as polícias Federal, Civil e Militar deflagaram a Operação Normandia, destinada a combater crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.
Entre os alvos da operação está um dos líderes da facção, que é apontado como responsável por ordenar os recentes ataques acontecidos nesta semana em Natal e diversos municípios do Rio Grande do Norte.
Segundo a PF, os investigados poderão responder por organização criminosa e tráfico de drogas e, se condenados, cumprir pena de até 23 anos de reclusão.
Incêndios, mortes e ataques: imagens mostram terror no RN
Desde a terça-feira (14) o estado do Rio Grande do Norte tem sido palco de uma série de ataques criminosos. Os responsáveis pelos atentados incendiaram veículos, além de prédios privados e públicos. De acordo com informações da Record TV, as ocorrência...
Desde a terça-feira (14) o estado do Rio Grande do Norte tem sido palco de uma série de ataques criminosos. Os responsáveis pelos atentados incendiaram veículos, além de prédios privados e públicos. De acordo com informações da Record TV, as ocorrências foram registradas em 31 municípios do estado



















